Call of Duty: Infinite Warfare Retribution DLC Pack 4 já está disponivel no Playstation 4



O quarto e ultimo DLC Pack para Call of Duty: Infinite Warfare, Retribution, está disponível agora na PlayStation 4, com quatro mapas multiplayer e uma aventura Zombies totalmente nova.

"Nossa equipe se divertiu muito este ano criando conteúdo para a comunidade da Infinite Warfare", disse Dave Stohl, chefe de estúdio da Infinity Ward. "Então, com Retribution, é o ponto culminante da nossa emocionante história de zumbis, onde os jogadores vão se dirigir para um novo cenário com toneladas de surpresas e descobrir o que a força do mal tem puxado as cordas o tempo todo. Para os fãs de vários jogadores, estamos entregando quatro novos mapas que realmente mostram habilidades de treinamento de combate e ótima jogabilidade. 

Mapas Multiplayer:


  • Carnage - Uma pista de corrida pós-apocalíptica ao longo da costa da Califórnia, Carnage apresenta longas pistas de visão e riscos ambientais, incluindo uma armadilha de fogo, os jogadores podem ativar no comando para assar seus inimigos.
  • Heartland - Em Heartland, as equipes irão frente a frente em uma simulação de uma  pequena cidade da América, que é uma re-imaginação do clássico Call of Duty: Ghosts map, Warhawk. Os jogadores podem entrar na loja de sorvete local para um deleite e, em seguida, tirar inimigos na rua com um gerador de buraco negro.
  • Altitude - Situado em um centro comercial high-end e alto do céu, localizado nas bordas do universo, a Altitude empurra equipes em torno de um centro caótico onde as rotas rápidas do flanco são a chave para a vitória. As características adicionais incluem flutuantes cachoeiras exuberantes que fazem fronteira com o mapa.
  • Depot 22 - O Depósito 22 é um aguaceiro no final da civilização que se concentra em encontros de alcance médio travados em um mapa de tamanho médio de três pistas. Os jogadores podem lutar na cantina para combater o próximo quarteirão ou se envolverem com os inimigos que se deslocam de um trem em movimento.



Zombies: The Beast from Beyond

The Beast from Beyond é o capítulo final da experiência de cinco partes da Call of Duty: Infinite Warfare, apresenta o retorno de Willard Wyler, o enigmático diretor do filme, vilão retratado com voz e semelhança de Paul Reubens (Pee- Wee's Big Holiday, Gotham). Wyler mais uma vez apanhou os quatro protagonistas dentro de um filme de terror totalmente novo, agora instalado em uma estação militar desolada em um planeta de gelo distante. À medida que os jogadores começam a descobrir mais e mais tripulantes infectados, eles precisarão combater hordas dos mortos-vivos para descobrir a verdade e escapar dos filmes de Wyler de uma vez por todas. The Beast from Beyond também apresenta novas armas, armadilhas e mais, além da seleção de Call of Duty, com Seth Green (Robot Chicken, Austin Powers) como "Poindexter;" Ike Barinholtz (Neighbours, Suicide Squad) como "AJ; "Jay Pharoah (White Famous, Saturday Night Live) como" Andre; "e Sasheer Zamata (Saturday Night Live, Inside Amy Schumer) como" Sally ", todos fazendo um retorno da história em andamento.



Call of Duty: Infinite Warfare Retribution DLC Pack 4 está disponível agora no PlayStation 4, com lançamento no Xbox One e PC em uma data posterior.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.